quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eledoméstico multi uso

Vocês virão que o cabeçalho do blog ficou mais fofuxo? A Ju, me ajudou a deixá-lo mais docinho, ela se ofereceu pra juntar o nome e a marquinha coisa que eu não estava conseguindo fazer. Brigadão Ju

Eu gosto de cozinha, mas não gosto de "sofrer" horas a fio. Tem alguns eletrodomésticos que são uma mão na roda e facilita muito a minha vida. Uma das coisas que menos gosto é ficar picando tudo antes de preparar cada coisa e o mix me ajuda muito, isso porque eu não tenho nenhuma faca que preste, as minhas facas vivem cegas e me dão um baita trabalho pra cortar, picar e fatiar. O meu é igual a esse da foto.

Foto google imagens


No dia do meu aniversário meu liquidificador despencou de cima da minha geladeira e eu fiquei alguns dias sem o meu xodó, mas enquanto ele se recuperava o mix deu conta direitinho do recado e depois disso ele virou queridinho aqui na cozinha, pra picar o alho e a cebola de todo dia só com ele. Se você sofre como eu com facas cegas e vesgas e não gosta de ficar picando tudo tenha um mix pra chamar de seu, esse eu ganhei de presente de casamento, mas tem de várias marcas e modelos e não custam caro.

Obs: Eu não recebo nada para fazer propaganda, se estou falando isso é porque eu realmente gostei.

Beijocas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inaugurando

Quero que o clima desse espaço seja como cozinha cheia, onde todo mundo dá palpites mexe na panela, mete a mão na massa. O assunto principal aqui vai ser comida e espero aprender muito com as trocas que surgirão.
Pensei em criar dias temáticos, tipo: 
Segunda da preguiça - receitas que sejam rápidas do tipo prato único. Nesse dia vou priorizar as receitas salgadas.
Quarta da descoberta - Vou postar sobre alguma coisa que vi na net e achei interessante, não precisa necessariamente ser uma novidade, mas vai ser algo que aprendi na net.
Sexta do bolinho - Toda sexta um bolo diferente, daqueles com cheiro de casa de vó pra comer no lanche da tarde.
No restante da semana posto sobre o que der na telha. Como hoje é a "inauguração" os tópicos começam a partir de sexta.
 

Beijocas
Danee