terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tô voltando

Depois de séculos sem aparecer. Consegui um tempinho pra voltar e contar as novidades. O mês de setembro e o início de outubro as encomendas começaram a aparecer. Graças a Deus! Então estou correndo pra aprender novas técnicas e deixar os clientes satisfeitos.

Hoje vou mostrar os bolos e cupcakes que tenho feito e ainda essa semana volto com uma receita de cupcake de banana com nutella que ficou uma delícia e é uma ótima receita pra quem tem intolerância a lactose. Se você não pode beber/comer leite é só tirar a nutella e mandar ver.


cupcake que fiz para a segunda comemoração do aniversário da  minha mamãe. Massa: red velvet, recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate branco.

Cup cake para um chá de lingerie. Massa de geléia de morango e ganache de chocolate 

Cupcake de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura de marshmallow

Bolo que fiz para o aniversário da minha prima. massa branca e recheios de brigadeiro e beijinho de coco

Eu fiz um igual para o meu pai. Uma amiga viu e encomendou  um igual. Massa branca e recheios de doce de leite com brigadeiro

Bolo para a primeira comemoração do aniversário da minha mãe. massa branca com recheios de nozes  e brigadeiro de damasco

Bolo para um chá de lingerie. Massa branca com recheio de brigadeiro e doce de leite

cupcake para comemorar o dia dos professores. massa de chocolate  com recheio de beijinho de coco.

Entenderam por que eu andei sumidinha? Agora deixa eu ir fazer mais um bolo para chá de lingerie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário