Mostrando postagens com marcador quarta da descoberta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quarta da descoberta. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quarta da descoberta

Já falei por aqui que muito do que aprendo em relação a receitas aprendi na internet. Tem vários vídeos bacanas no you tube. Alguns dias atrás eu encontrei um passo a passo de como fazer bem casados que achei bem bacana. Muita gente já pensou em fazer, mas não sabia como. Esse vídeo é bem explicadinho, eu nunca fiz, a única vez que fiz bem casados foi de brownie que ficaram maravilhosos.


Não parece ser difícil, vai exigir um pouco de paciência. Na próxima festinha aqui em casa vou tentar fazer.

Beijocas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quarta da descoberta

Essa não é uma descoberta em si, mas é algo que eu acho super fofo e que serve pra decorar vários tipos de festas e como eu adoro uma festinha sou louca pra fazer. Você pode usá-los de diferentes modos na decoração. Eles podem ser enfeite de mesa, porta guardanapo, enfeita para caixa de presentes e o que mais a imaginação permitir. Basta ajustar o tamanho da folha de papel seda ou crepom para o uso que você dará a ele. 

google imagens


Já vi passo a passo desse pompom em vários lugares diferentes, mas vou compartilhar com vocês o link que encontrei no Portal Casamenteiras. O portal é uma gracinha e cheio de ideias fofas pra casinha, chá de panela, bebê, casamento, aniversário e o que mais a sua criatividade permitir. Como sou a favor do BBB acho que ele se enquadra perfeitamente nos três Bs. No link abaixo vocês encontram um vídeo com passo a passo. 


Não deixem de conhecer o portal ele é muito fofo!

Beijocas