Mostrando postagens com marcador bolo de aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bolo de aniversário. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bolinho da sogra

Ontem foi o aniversário da sogrinha. Maridão pediu que eu fizesse um bolinho pequeno pra cantar parabéns. Mas tinha que ser pequeno porque éramos seis. Pequeno não quer dizer sem graça. Fiz uma massa de pão de ló que aprendi com a minha mãe, reguei com calda de açúcar e usei dois recheios, um de doce de leite comprado pronto e o outro de brigadeiro branco com toque de baunilha. Confeitei o bolo com pasta americana, usei as cores lilás, roxa e branca.

Sogrinha ficou toda feliz com o bolo e não queria cortar com pena de "estragar", só esquecemos as velinhas :(


Beijocas