quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bolinho da sogra

Ontem foi o aniversário da sogrinha. Maridão pediu que eu fizesse um bolinho pequeno pra cantar parabéns. Mas tinha que ser pequeno porque éramos seis. Pequeno não quer dizer sem graça. Fiz uma massa de pão de ló que aprendi com a minha mãe, reguei com calda de açúcar e usei dois recheios, um de doce de leite comprado pronto e o outro de brigadeiro branco com toque de baunilha. Confeitei o bolo com pasta americana, usei as cores lilás, roxa e branca.

Sogrinha ficou toda feliz com o bolo e não queria cortar com pena de "estragar", só esquecemos as velinhas :(


Beijocas

4 comentários:

  1. Ah...q bolo lindo! Um dia vc pode nos ensinar a trabalhar com pasta americana, o que acha?

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, vou fazer um passo a passo. Não é difícil não, só precisa de um pouco de treino.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ah, tá com prática nas montagens néh! O bolo ficou uma graça, eu tbm ficaria com pena de cortar, mas depois que soubesse do recheio ia cortar rapinho!kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Danee, ta lindo demais!! sobrou um pedaçinho pra mim??? hehehhe

    Se vc não fosse viajar, eu ia encomendar uns cups para o meu niver!!

    ResponderExcluir