quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eledoméstico multi uso

Vocês virão que o cabeçalho do blog ficou mais fofuxo? A Ju, me ajudou a deixá-lo mais docinho, ela se ofereceu pra juntar o nome e a marquinha coisa que eu não estava conseguindo fazer. Brigadão Ju

Eu gosto de cozinha, mas não gosto de "sofrer" horas a fio. Tem alguns eletrodomésticos que são uma mão na roda e facilita muito a minha vida. Uma das coisas que menos gosto é ficar picando tudo antes de preparar cada coisa e o mix me ajuda muito, isso porque eu não tenho nenhuma faca que preste, as minhas facas vivem cegas e me dão um baita trabalho pra cortar, picar e fatiar. O meu é igual a esse da foto.

Foto google imagens


No dia do meu aniversário meu liquidificador despencou de cima da minha geladeira e eu fiquei alguns dias sem o meu xodó, mas enquanto ele se recuperava o mix deu conta direitinho do recado e depois disso ele virou queridinho aqui na cozinha, pra picar o alho e a cebola de todo dia só com ele. Se você sofre como eu com facas cegas e vesgas e não gosta de ficar picando tudo tenha um mix pra chamar de seu, esse eu ganhei de presente de casamento, mas tem de várias marcas e modelos e não custam caro.

Obs: Eu não recebo nada para fazer propaganda, se estou falando isso é porque eu realmente gostei.

Beijocas

6 comentários:

  1. Eu tenho um mini-processador que é maravilhoso e quebra o maior galho. Mas o meu mixer ainda não encontrei muita utilidade, eu sei que tem, mas só usei uma vez. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Danee, que beleza e que surpresa boa! Desejo muito sucesso em seu novo empreendimento e que você seja uma mocinha arrumadinha cozinheira empresária de muito sucesso. :)

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Assino em baixo do que a Musa falou!
    Muito sucesso!
    E querendo alguém pra testar as receitas, estamos ai, hahaha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A bem da verdade, certos eletrodomésticos são mais úteis que o marido! Te amo minha linda!

    ResponderExcluir
  5. ô querida! fico feliz em ter ajudado! Na verdade depois pensei que a gente pode colocar a marquinha mais peprto do nome... vou fazer umas opções e te mando, aí vc vê se quer ficar com essa ou mudar! rs Ontem fiz as pressas pq hj era dia de entrega de trabalho da pós!

    Eu tb faço tudo com mixer, liquidificador! As tecnologias estão ai para nos ajudar, néam??

    bjocas, ju

    ResponderExcluir
  6. Oie, vim conhecer essa cozinha boa, e aceito uma fatia de bolo! Oferecida eu né?...rs

    Eu tb tenho um igualzinho a esse, e confesso que desde que usei a primeira vez nunca mais minha vida foi igual, pq se é pra bater um ovo, eu nem pego mais a batedeira. É mega prático né?!

    ResponderExcluir